BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Moisés lamenta revés em Itaquera, mas destaca evolução: ‘Melhoramos no segundo turno’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de novembro de 2017

O meio-campista Moisés marcou seu segundo gol na Arena Corinthians, mas o tento não foi o suficiente para evitar o revés do Palmeiras contra o rival, por 3 a 2, neste domingo (5), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do palmeirense em Itaquera foi na vitória por 2 a 0 do Verdão sobre os alvinegros, na 26ª rodada do Brasileirão de 2016.

Após o resultado negativo, o camisa 10 avaliou os acontecimentos do primeiro tempo e elogiou a postura da equipe na etapa complementar. “Primeiro, foi um grande jogo. No primeiro tempo, logo que fizemos o gol, era o momento do time deles cair de rendimento”, explicou o meia Moisés, autor do segundo gol Alviverde.

“Só que, logo no lance seguinte, tomamos o terceiro. Ficou difícil. A equipe jogou bem, continua evoluindo. No segundo tempo, demos pouca chance ao Corinthians. Criamos, ficamos em cima, mas infelizmente perdemos”, analisou Moisés.

A distância para o Corinthians aumentou para oito pontos, mas o meia alviverde destacou que a vantagem alvinegra já foi bem maior. O rival chegou a estar 17 pontos à frente do Verdão. “Agora é ter cabeça fria. Faltam seis rodadas. Nas últimas quatro, conseguimos tirar muitos pontos. Tem oito pontos agora, ninguém sabe o que vai acontecer”, ressaltou.

“Vamos continuar trabalhando, pensando jogo a jogo e ver o que o campeonato desenha. Se eles tropeçarem, vamos encostando. Não vamos perder o campeonato pelo resultado de hoje. Nosso começo não foi bom. Melhoramos no segundo turno, mas temos que continuar em evolução”, finalizou o meia palestrino.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_