BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Maracanã, Zé Ricardo lamenta má atuação do Vasco em empate contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de novembro de 2017

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentou o Vitória, neste domingo, 05. A partida, disputada no Maracanã, terminou empatada, em 1 a 1. O técnico Zé Ricardo avaliou o desempenho da equipe cruzmaltina no duelo e lamentou as substituições precoces. O triunfo levaria o Cruzmaltino ao grupo de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

“O resultado foi ruim, mas tendo em vista a nossa performance a vitória seria um prêmio. É reconhecer que fizemos a partida ruim e, dentro disso, o adversário pressionou bastante. Isso aconteceu em uma estratégia que nos preparamos pra jogar. Infelizmente as substituições precoces que tivemos que fazer nos deixaram sem poder mexer muita coisa e a pressão acabou resultando no gol de empate”, disse.

O comandante vascaíno viu a atuação do Gigante da Colina como algo atípico, mas reforçou que a equipe buscou criar situações para garantir os três pontos. O gol do Vasco foi marcado pelo zagueiro Breno, que está emprestado pelo São Paulo. O próximo confronto do Vasco na competição nacional acontece nesta quarta-feira, 08, diante do Santos na Vila Belmiro.

“Nos aspectos técnicos e táticos nós fizemos uma partida bem abaixo do nosso normal. Sem você estar bem tecnicamente, dificilmente você consegue ter volume de jogo. Eu acho que a gente tentou, mas hoje foi um dia que nos apresentamos bem abaixo do normal”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 45 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Vasco encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 2° colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_