BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Gabriel Paulista ressalta força e invencibilidade do vice-líder Valência no Campeonato Espanhol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Valência, ESP, 07 de novembro de 2017

Recém-contratado, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, ex-Arsenal (ENG), está confiante com o futuro do Valência na edição desta temporada do Campeonato Espanhol. De acordo com o defensor, a equipe espanhola precisa manter a regularidade deste início de competição para que possa se manter na briga pelas primeiras colocações até o final do certame nacional.

“É um começo de temporada muito positivo e inspirador para todos nós, inclusive para os torcedores. Mas, entendemos que a disputa do Campeonato Espanhol conta com adversários qualificados, ao qual precisamos ter bastante atenção para não sermos surpreendidos, e manter o Valência nas primeiras colocações”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Mesmo invicto e na vice-liderança do campeonato, o defensor brasileiro evita falar em conquista de título do Valência nesta temporada. Ele acredita que o time é muito qualificado e demonstrou ter muita força nestes primeiros jogos, mas que precisa continuar o trabalho para que possa no decorrer da competição estar, de fato, na disputa pelo caneco espanhol, que não chega a mais de 10 anos.

“Estamos cientes de que a nossa campanha causa uma certa euforia externa, mas trabalhamos bem essa condição internamente e sabemos que os resultados são frutos do nosso trabalho. E por isso, é que precisamos trabalhar mais e mais para nos manter na posição em que estamos na tabela e quem sabe brigar pelo título”, concluiu.

Na 2ª colocação da La Liga, Campeonato Espanhol, com 27 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Valência encara no dia 19 deste mês, ás 13h (horário de Brasília-DF), no estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona (ESP), o Espanyol, 13º colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. O duelo é válido pela 12ª rodada. Os auqtro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_