BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Linense apresenta o técnico Moacir Júnior para a disputa do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 07 de novembro de 2017

Na tarde desta segunda-feira, 06, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins (SP), foi apresentado oficialmente o técnico Moacir Junior que irá comandar o Linense, o popular Elefante da Noroeste, no Campeonato Paulista da Série A1 de 2018. Neste segundo semestre, o time de Lins (SP) disputou a Copa Paulista e acabou eliminado na fase quartas de final.

Com a presença do presidente Leandro Asato, do vice-presidente Samuel Nascimento, do supervisor José Hugo Gentil Moreira e do gerente de Futebol Fausto Momente, o treinador Moacir Junior se mostrou bastante feliz e empolgado com este seu retorno ao Clube Atlético Linense.

“Muito feliz por voltar à cidade de Lins e a um dos clubes mais representativos e tradicionais do futebol paulista. Temos programado a montagem do elenco para o Paulistão de 2018, que será para mim mais difícil que em 2015, quando aqui estive. Afinal, a equipe fez linda campanha no Paulistão de 2017, quando pela primeira vez chegou às quartas de final”, comentou o experiente técnico Moacir Junior.

O técnico também foi às quartas de final do Paulistão de 2017. Na oportunidade, Moacir Junior comandava o Botafogo, de Ribeirão Preto, que nos mata-matas foi eliminado pelo Corinthians. O Linense parou na mesma fase diante do São Paulo. “Mas esse será também o meu grande estimulo e do meu auxiliar técnico Altair Coimbra, ou seja, tentar superar a campanha no Campeonato Paulista de 2018”, explicou.

Moacir Junior comentou que já estão confirmados até à presente data 17 atletas, alguns dos quais são remanescentes da Copa Paulista e outros estarão retornando ao Linense. Inclusive, alguns jogadores trabalharam com o técnico durante o Paulistão de 2015. O Linense está no Grupo 1 do Paulistão 2018, ao lado de Bragantino, Ituano e Corinthians. O pontapé inicial da maior competição estadual do futebol brasileiro será no dia 17 de janeiro de 2018.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_