BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Portuguesa e Bragantino, meia Rafael Chorão reforça o Água Santa no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Diadema, SP, 07 de novembro de 2017

Um dos destaques do Bragantino na campanha que levou o time ao vice-campeonato do Campeonato Paulista da Série A2 neste ano, o meia Rafael Chorão é o primeiro reforço do Água Santa para a temporada 2018. O atleta, que se apresentou na tarde desta terça-feira, 07, e deverá iniciar os treinamentos na segunda quinzena de novembro, com o restante do elenco.

Em sua chegada ao Distrital Inamar, o novo reforço do Netuno afirmou que tem como propósito contribuir com o processo de evolução do clube em cenário estadual e nacional. “O Água Santa é uma equipe em evolução e espero contribuir para que possamos crescer ainda mais no cenário nacional e estadual” afirmou Rafael Chorão.

Depois da eliminação na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o time da cidade do ABCD paulista disputou a Copa Paulista neste segundo semestre. Na competição estadual, que garante aos finalistas participação em competições nacionais no ano seguinte, o Netuno encerrou sua estada na segunda fase.

Conhecido pelos ótimos passe e a visão de jogo apurada, Rafael Chorão foi eleito o melhor meia-armador do Campeonato Paulista série A-2 2017. Além do Bragantino, o meia de 29 anos, já passou por vários clubes do interior paulista e vinha despertando interesse de outras equipes.

Chorão foi revelado pelo Rio Branco de Americana e já defendeu as cores de Mirassol, Catanduvense, Barretos, Monte Azul, Guaratinguetá, Grêmio Barueri, Portuguesa, Treze-PB, Rio Branco-PR, Botafogo-SP, Linense, Votuporanguense e Caxias-RS antes de desembarcar na cidade de Diadema (SP) para defender as cores do Água Santa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_