BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Balbuena comemora gol no clássico e elogia torcida por festa na Arena Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de novembro de 2017

Contra o Palmeiras, o zagueiro paraguaio Balbuena anotou seu oitavo gol pelo Corinthians – o primeiro em um clássico – no Derby vencido por 3 a 2, no último domingo, 05. Feliz por ter ajudado o time de Parque São Jorge a voltar a triunfar após quatro partidas, o zagueiro falou em coletiva nesta segunda-feira (06) e também elogiou a torcida pelo apoio durante os 90 minutos na Arena Corinthians.

“A gente fica feliz quando faz gol. A felicidade e confiança são grandes. Ganhar clássico sempre traz confiança, independentemente da situação que o time esteja. O resultado de ontem e todo o ambiente de durante e depois do jogo foi muito lindo. Para nós, é importante sentir o carinho e apoio incondicional da torcida”, falou após o treino.

A vitória faz o Corinthians voltar a ter seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Apesar da distância para o Santos, Balbuena garante que o foco está no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (08), às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.

“Estamos focados no jogo de quarta, não ganhamos nada, tem muitos pontos em disputa, não podemos nos acomodar e achar que está ganho. Estamos com a cabeça no Atlético-PR para buscar nosso objetivo”, garantiu o camisa 4.

“Cada jogo é difícil, é diferente. Nossa atitude tem de ser a mesma. Dependemos só de nós, temos de fazer isso, respeitar cada um dos times que vamos enfrentar. O torneio é longo, o sacrifício é grande. Temos tudo para fazer isso acontecer. A ansiedade tem. A gente tem de saber controlar, não adianta pensar lá na frente.”, completou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 62 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (MG), o Atlético (PR), 11° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_