BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Caju comemora oportunidade no Santos e prega foco por título na reta final do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 07 de novembro de 2017

Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético (MG), no último sábado, 04, na Vila Belmiro, Caju não atuava desde o dia 1 de julho, quando sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda no empate em 1 a 1 com o Atlético (GO), em Goiânia (GO). Na fase final de recuperação, já iniciando atividades físicas, o Menino da Vila foi liberado para uma negociação na França. Após as conversas não avançarem, o atleta voltou ao Peixe e deu continuidade nos treinos para retornar aos jogos.

Com a partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caju somou seu quarto jogo na temporada e comemorou a oportunidade dada pelo técnico Elano. “Todos sabem eu fiquei bastante tempo parado. Sabemos também que os treinamentos são totalmente diferente dos jogos. Então procurei fazer o simples, como o professor Elano me pediu por retornar agora. Deu certo, fizemos uma linda partida e, graças a Deus, saímos com vitória”.

Na segunda posição do Nacional, com 56 pontos, o Alvinegro Praiano está seis pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians. Empolgado com a luta pelo título da competição, Caju se coloca a disposição de Elano para as seis rodadas restantes. “Nós que estamos no banco esperamos muito por uma oportunidade dessas. A gente fica ansioso e esperançoso para poder entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível”, explicou.

“Além disso, a gente acredita na briga pelo título desde o início. Não entramos no Brasileiro se não for para acreditar no título. Estamos mantendo o foco e, graças a Deus, a gente está caminhando bem. Vamos focar para fazer destes seis jogos uma grande reta final”, disse Caju, que soma 42 jogos com a camisa do Peixe.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 56 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Santos recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 45 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_