BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Confiante, Breno acredita que Vasco possa surpreender o Santos na Vila Belmiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 07 de novembro de 2017

O Vasco realizou os últimos ajustes antes da viagem para São Paulo (SP), nesta terça-feira, 07. O Gigante da Colina terá pela frente o Santos, nesta quarta-feira, 08, na Vila Belmiro, às 21h45, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno reforçou a determinação do grupo na busca por uma vaga para a disputa da Libertadores e pediu atenção para garantir três pontos fora de casa.

“São oito jogos sem perder e ainda mantemos o nosso objetivo. Temos que focar e estar ainda mais concentrados amanhã, sabemos que será um jogo difícil. O professor falou que vamos lutar de igual para igual com eles, cada um dentro do seu objetivo. Vamos entrar desde o primeiro minuto dando 100% para conseguir coisas boas para o Vasco”, afirmou.

Para o duelo contra a equipe paulista, o Cruzmaltino não terá algumas de suas principais peças em campo, como os suspensos Martín Silva, que também estará à disposição da seleção uruguaia, Madson e Luis Fabiano. O defensor lamentou as ausências dos companheiros, mas destacou a confiança no grupo vascaíno.

“Temos um elenco bacana, nosso grupo é muito unido. Vamos perder alguns jogadores importantes, mas tenho certeza que aqueles que vão substituir vão entrar em campo dando o melhor. Vamos dar o melhor para ajudar o Vasco a chegar em lugares altos”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 45 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Vasco encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 2° colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_