BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Conhecedor da Ilha do Retiro, João Paulo trabalha para superar o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 07 de novembro de 2017

O clássico já é passado para o Botafogo (RJ), que se prepara forte para a partida contra o Sport Recife, quarta-feira, 08, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Em campo estará João Paulo, meia importante no esquema de Jair Ventura e conhecedor do palco da partida. João Paulo defendeu o Santa Cruz, rival do Sport, antes de vir para o Alvinegro e conhece os caminhos para superar o Leão em sua jaula.

“Não sei quantas vezes atuei lá, mas já foram muitas. Individualmente tenho boas estatísticas jogando na Ilha e espero que possamos sair com a vitória. Lá a torcida fica muito próxima e isso conta bastante. Da mesma forma que também pode ser um aliado nosso caso estejamos bem no jogo”, explicou o meia João Paulo.

O adversário Pernambucano traz boas recordações para o Fogão na temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, vitória por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos com gols de Lindoso e Guilherme e a consequente entrada no G-6 da competição. As equipes também se enfrentaram pela Copa do Brasil.

O Botafogo (RJ) venceu, de virada, por 2 a 1 no primeiro encontro, no Estádio Nilton Santos, e empate em 1 a 1 na Ilha com um golaço de Roger. “Será mais um jogo difícil, o Campeonato Brasileiro é assim. Eles estão numa situação delicada e sei bem como é jogar lá. Um adversário difícil, mas temos condições de buscar os três pontos”, disse João Paulo.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h, na estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 16° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_