BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta, Nikão espera ajudar Furacão no duelo contra o Corinthians na Arena da Baixada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 07 de novembro de 2017

O Atlético (PR) retornou a Curitiba nesta segunda-feira, 06 e iniciou os trabalhos para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 08, o adversário será o Corinthians, em Curitiba, pela 33ª rodada do torneio. Uma das opções para o técnico Fabiano Soares no confronto é o meia Nikão.

Após ser punido pelo STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva], o jogador teve efeito suspensivo parcial concedido. Nikão desfalcou a equipe contra o Cruzeiro, mas está liberado até novo julgamento. “É difícil ficar fora de uma partida, ainda mais neste final de campeonato”, disse o camisa 11 rubro-negro. “Mas estou tranquilo e treinando forte. Com o efeito suspensivo, espero dar continuidade ao trabalho e ajudar o Atlético”, completou.

Sem poder atuar na partida em Belo Horizonte (MG) diante do Cruzeiro, que terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0, Nikão aproveitou o tempo para aprimorar a parte física. “O calendário do futebol brasileiro é muito difícil. Eu tive esse tempo a mais e aproveitei para tentar estar melhor, pensando em ajudar a equipe”, afirmou.

Com 42 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição. O Flamengo, que fecha a área de classificação à Libertadores, soma 47 pontos. “Temos que seguir com esse foco. Esperamos fechar o ano com o nosso maior objetivo, que é uma vaga na Libertadores. Vamos enfrentar o líder do campeonato e sabemos das dificuldades do jogo. Mas estaremos em casa e precisamos impor o nosso ritmo para vencer”, concluiu Nikão.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 62 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_