BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Douglas Friedrich aposta no fator casa para que o Avaí possa deixar a degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 07 de novembro de 2017

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Avaí aposta todas suas fichas nos jogos ao lado de seu torcedor para escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Diante deste cenário, o goleiro Douglas Friedrich entende que o time catarinense precisa fazer o dever de casa e buscar pontos longe da Ressacada.

Para este confronto na Ressacada, o Leão não conta com o lateral-direito Leandro Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Para a posição o técnico Claudinei Oliveira conta com os atletas, Diego Tavares e Maicon, que já defendeu em sua carreira o Cruzeiro, Inter de Milão (ITA) e Seleção Brasileira.

Já o arqueiro avaiano valorizou a sequência de resultados positivos conquistados pelo Bahia nos últimos jogos desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. No entanto, ele acredita que pelas dificuldades que a equipe passou durante a temporada, o Avaí tenha adquirido maior experiência para lidar com situações extremas.

“Temos dois duelos importantíssimos, o principal dentro de casa contra o Bahia. Uma equipe que vem numa sequência muito boa de resultados. Temos o fator casa. Sofremos durante o ano e agora temos um time muito cascudo que sabe superar os momentos difíceis. E sei que esse grupo irá dar uma resposta positiva”, afirmou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Avaí recebe nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Bahia, 10° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_