BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Emprestado pelo Corinthians, colombiano Mendoza afirma viver grande fase com a camisa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de novembro de 2017

Mendoza, agora artilheiro do Bahia no Brasileirão da Série A, chegou ao sétimo gol dele no duelo contra a Ponte Preta. Para coroar o domingo, 05, ele ainda deu passe para o tento marcado por Edigar Junio, nos minutos finais da partida. O atacante falou sobre o bom momento que vive em Salvador (BA).

Com o Bahia em 10º lugar, após chegar nos 42 pontos, o colombiano manteve o otimismo quanto a garantir presença em uma competição internacional. O próximo compromisso acontece nesta quarta-feira, 08, fora de casa, contra o Avaí. “Estou muito feliz pelo momento. Tenho que continuar trabalhando e sempre buscando os gols”, disse.

O gol do Esquadrão saiu aos 26 minutos. Allione, meia argentino que está emprestado pelo Palmeiras, carregou pelo centro e encontrou Mendoza, sozinho, entre os zagueiros. O colombiano bateu de chapa na saída do goleiro Aranha e inaugurou o marcador na Arena Fonte Nova.

Mendoza repetiu o discurso e ressaltou a qualidade do grupo. “Eu, sempre que respondo sobre isso, digo sobre a qualidade do nosso time. O nosso grupo é muito bom. Ganhamos um jogo, e precisamos seguir firmes assim para chegar, quem sabe, em uma Libertadores. É preciso continuar vencendo, antes de tudo”, explicou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Bahia encara nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 19° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_