BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-trio de ferro, Wesley se torna “coringa” do Sport Recife nesta reta final de Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 07 de novembro de 2017

O volante Wesley está pronto para ajudar o Sport na reta final do Brasileirão. Após uma boa atuação como lateral-direito na última rodada, contra a Chapecoense, o atleta se coloca à disposição do técnico Daniel Paulista para ser utilizado onde for necessário. O foco já é a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (8), às 20h (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada.

“Desde que eu cheguei (ao Sport) a minha prioridade é ajudar da melhor maneira. Eu precisava de ritmo de jogo, pois tive um desconforto muscular. Onde o professor me utilizar quero corresponder da melhor forma possível. Quero muito ajudar. O importante e sair o quanto antes dessa situação para terminar o ano feliz”, disse o camisa 28, que sabe lidar com a cobrança. Concentrado juntamente com o elenco leonino, a meta é deixar o Leão na Série A.

“As pessoas pegam no pé de quem pode render. Tenho 30 anos e sou experiente. Já passei por muitas situações. Eu tenho muita convicção no meu trabalho e no trabalho de todos do elenco. Estamos lutando e temos família. Nossa prioridade é deixar o Sport na Primeira Divisão, pois esta é nossa realidade atualmente. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, completou.

Por fim, Wesley convocou o torcedor rubro-negro para lotar o Adelmar da Costa Carvalho e garantiu empenho total para alcançar as vitórias. “O Campeonato Brasileiro é de altos e baixos. Se a gente conseguir duas vitórias já começamos a sonhar um pouco mais alto. É questão de se adaptar e chamar o torcedor para lotar a ilha. Independente da situação, quem é torcedor vai. O apoio da torcida é essencial, principalmente nesse momento. A gente vai dar a vida para conseguir os melhores resultados possíveis”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Sport Recife recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Botafogo (RJ), 6° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_