BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jonata comemora estreia pelo Cruzeiro e agradece apoio de Mano e dos companheiros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de novembro de 2017

Os últimos dez minutos da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR foram especiais para o jovem Jonata, que fez sua estreia pela equipe profissional celeste, diante da Nação Azul, no Mineirão. Alagoano de Pilar, o atacante que completará 20 anos no fim deste mês falou da emoção de realizar o sonho de vestir a camisa estrelada e aproveitou para agradecer aos jogadores e à comissão técnica pela receptividade na Toca da Raposa II nos últimos dias.

“O momento do clube ajuda bastante, um ambiente bom, tranquilo. O grupo é muito bom, me acolheu de braços abertos. Eles me passam tranquilidade e confiança, e isso me ajudou bastante. Meu início está sendo muito bom, tranquilo. Estou me soltando cada vez mais a cada dia. O pessoal me dá muitos conselhos e passa instruções no dia a dia”, disse Jonata.

Jonata revela que a acolhida do grupo foi fundamental para que ele ficasse mais tranquilo quando fosse acionado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes, ao qual também fez um agradecimento especial. “Desde quando subi para o profissional ele me passou total confiança e muito apoio. No dia a dia ele tem me dado muitas instruções, falando o que eu tenho que fazer ali na área. Estou recebendo o apoio dele e isso é muito importante”, reconheceu.

Após a partida deste domingo, 05, o técnico Mano Menezes falou das características da jovem promessa celeste e destacou a personalidade de Jonata. “Ele é um jogador de área, um ótimo cabeceador. Se vocês pegarem os gols que ele fez pelo Sub-20 do Cruzeiro, quase todos foram de cabeça. É um jogador que o Cruzeiro tem opção de compra no fim da temporada. É bom vê-lo e medi-lo no meio dos jogadores do time principal para observar esse potencial”, disse Mano, que destacou o comprometimento do jovem atleta.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 51 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Coritiba encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_