BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Tchê Tchê projeta ‘decisão’ contra Vitória em Salvador (BA): ‘Verdadeira guerra’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de novembro de 2017

Atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 21h45, para enfrentar o Vitória, em Salvador (BA), pela 33ª rodada da competição. Com 54 pontos e bem perto de garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2018, o volante Tchê Tchê reforçou a importância de o Verdão conquistar mais um triunfo pelo Nacional diante dos baianos.

“A gente vem citando que o principal objetivo é esse (classificar para Libertadores). Estamos preparados para este jogo contra o Vitória, sabemos que será difícil. Eles têm um retrospecto negativo, mas sabemos que contra o Palmeiras é totalmente diferente. Eles estão encarando como uma decisão, assim como nós”, declarou o jogador, deixando para trás a derrota sofrida para o Corinthians no último fim de semana.

“Fizemos o nosso melhor, mas não dá para ganhar sempre. Aconteceram erros cruciais sobre a arbitragem, mas já passou e temos o Vitória pela frente. Temos de estar preparados porque será uma verdadeira guerra lá”, disse. “Não podemos trazer o fantasma da derrota que tivemos no último jogo, temos de nos preparar da melhor maneira. O pessoal que não jogou se preparou ontem (segunda), e o Alberto (Valentim) saberá conduzir da melhor maneira para chegarmos preparados”, emendou.

De acordo com o camisa 8, o time palestrino precisa manter a mesma postura apresentada nas últimas rodadas do Brasileirão. “A gente vem de uma série de resultados bons, temos de levar o que tem sido feito nos últimos jogos. Claro que a derrota no clássico não era esperada, mas futebol é assim”, afirmou. “A gente vem pensando jogo a jogo, ninguém se poupa, deixa de se doar ou dar uma entrada mais forte. Temos um elenco com grandes jogadores”, completou o atleta.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_