BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Apesar da desvantagem, atletas da Portuguesa acreditam na classificação para a final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de novembro de 2017

Sem estar envolvida em qualquer competição nacional no próximo ano, a Portuguesa deposita todas as suas fichas na disputa da Copa Paulista para ao menos ingressar na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. No entanto, para que esta condição se torne realidade, a Lusa precisa reverter a vantagem conquista pela Ferroviária no primeiro joga da semifinal do certame estadual.

“Aqui é um time de guerreiro e vamos lutar até o final. Sempre que tivermos oportunidade vamos lutar. Infelizmente perdemos muitas oportunidades, além da grande partida do goleiro deles. Mas, acontece. Vamos trabalhar para irmos bem no segundo jogo e sair com a classificação”, declarou o goleiro João Lopes.

Já o volante Jonatas Paulista entende que a missão é complicada, em virtude da vitória do adversário por 2 a 0, em pleno Canindé, mas acredita na possibilidade de ao menos a Portuguesa conseguir levar a disputa para as penalidades máxima. Léo Castro e Marcos Damasceno marcaram os gols do time de Araraquara (SP).

“É difícil, mas é possível sim. Assim como eles tiveram condições de fazer dois gols nós temos também condições de fazer esta diferença e sair de lá com a classificação”, concluiu.

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista por 2 a 0, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa precisa vencer a Ferroviária por três gols de diferença para ficar com a vaga na final. Vitória da Lusa por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. O próximo encontro está marcado para acontecer neste sábado, 11, ás 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_