BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Goleiro afirma que objetivo da Ferroviária é conquistar o título da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 08 de novembro de 2017

O goleiro Tadeu afirmou que o resultado conquistado pela Ferroviária no primeiro jogo da semifinal contra a Portuguesa, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), não aconteceu por acaso. De acordo com ele, a Locomotiva iniciou a Copa Paulista com o propósito de levantar a taça e não apenas participar.

Caso tenha êxito neste objetivo proposto, o time de Araraquara (SP) irá conquistar o seu segundo título da competição estadual. O primeiro foi conquistado no ano de 2006 na decisão contra o Bragantino. No último ano, a Locomotiva chegou a final, mas foi superada pelo XV de Piracicaba. Aliás, a final de 2016 pode se repetir um ano depois.

Para o goleiro Tadeu, o resultado contra a Lusa foi reflexo da campanha realizada pelo time Grená na competição estadual. No entanto, ele ressalta a realização de mais um confronto entre as equipes, e que a vaga ainda não está definida. O arqueiro afirma que precisam ser corrigidos erros para não serem surpreendidos pela Lusa.

“A gente já vem mostrando isso durante a competição. O que a Ferroviária quer nesse campeonato, que não é apenas conquistar, mas sim conquistar. A gente sabe que foi somente o primeiro tempo da decisão. Vamos trabalhar para consertar o que errou pra conseguir a vaga em Araraquara”, declarou o goleiro Tadeu.

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista por 2 a 0, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Ferroviária pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga para a final. Vitória da Lusa por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. O próximo encontro está marcado para acontecer neste sábado, 11, ás 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_