BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro do Bahia, Edigar Junio quer vaga na próxima edição da Copa Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 08 de novembro de 2017

A realidade do Bahia no Campeonato Brasileiro começou a tomar novos rumos com a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. Antes lutando contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time da “Boa Terra” agora almeja uma das vagas disponíveis para a próxima edição da Copa Libertadores, pelo menos é o que pensa o artilheiro Edigar Junio.

“A gente não pode subestimar o Brasileiro, mas o Bahia é grande, dois títulos, torcida maravilhosa, então por que não pensar em Libertadores? Estamos com muita sede e vamos buscar até o final. Já que teve homenagem no primeiro gol, no segundo vou oferecer para a minha mãe. Bete, um beijo”, declarou o atacante Edigar Junio.

Para o técnico Paulo César Carpegiani, a equipe mereceu o triunfo por ter sido melhor na segunda etapa da partida. “Se estiver que escolher jogar apenas um tempo bem, prefiro jogar o segundo tempo melhor. Foi o que aconteceu. Entramos fazendo muita falta perto da área, que é a principal jogada do Avaí”, explicou.

“O gol se originou após uma falta. Não atuamos bem o primeiro tempo. Mas com os mesmos jogadores que estavam no primeiro tempo, o segundo tempo foi da água para o vinho. A equipe botou a bola no chão, controlando o jogo. Tivemos um domínio muito claro e acho que a vitória é muito justa pelo segundo tempo que nós fizemos”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 45 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Bahia recebe neste domingo, 12, ás 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Atlético (MG), 11° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_