BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória sobre o Boa Esporte, Lucão agradece apoio da torcida do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 08 de novembro de 2017

Depois de um início irregular, o Criciúma chegou a flertar com a possibilidade de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional em 2018. No entanto, o Tigre catarinense estacionou no meio da tabela de classificação, e com isso as chances de estar entre os quatro primeiros colocados estão reduzidas. Diante deste cenário, o atacante Lucão preferiu agradecer o apoio dos torcedores nos jogos em casa.

“A gente trabalha pra fazer um bom futebol. Infelizmente não conseguimos o objetivo principal, mas os torcedores estão vindo e a gente vai fazer bonito”, declarou o atacante Lucão, que com o gol anotado diante do Boa Esporte chegou ao décimo tento marcado na competição nacional com a camisa do Criciúma.

Além de ressaltar o empenho da equipe catarinense nos jogos, o artilheiro do Tigre valorizou e elogiou a relação que possui com o torcedor Aurinegro. Por esta relação, ele, que prometeu mais gols, dedicou o gol marcado contra os mineiros a toda torcida do Criciúma.

“É indiscritível. Todo mundo falando comigo. ‘Vamos Lucão’, ‘É dois’. Infelizmente não fiz os dois, mas bota na conta que vou fazer. O gol foi pra torcida dessa vez e não pra minha esposa”, concluiu o artilheiro do Tigre catarinense na competição nacional.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sexta-feira, 10, ás 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o rebaixado ABC, 20° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_