Da Redação
Criciúma, SC, 08 de novembro de 2017
Depois de um início irregular, o Criciúma chegou a flertar com a possibilidade de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional em 2018. No entanto, o Tigre catarinense estacionou no meio da tabela de classificação, e com isso as chances de estar entre os quatro primeiros colocados estão reduzidas. Diante deste cenário, o atacante Lucão preferiu agradecer o apoio dos torcedores nos jogos em casa.
“A gente trabalha pra fazer um bom futebol. Infelizmente não conseguimos o objetivo principal, mas os torcedores estão vindo e a gente vai fazer bonito”, declarou o atacante Lucão, que com o gol anotado diante do Boa Esporte chegou ao décimo tento marcado na competição nacional com a camisa do Criciúma.
Além de ressaltar o empenho da equipe catarinense nos jogos, o artilheiro do Tigre valorizou e elogiou a relação que possui com o torcedor Aurinegro. Por esta relação, ele, que prometeu mais gols, dedicou o gol marcado contra os mineiros a toda torcida do Criciúma.
“É indiscritível. Todo mundo falando comigo. ‘Vamos Lucão’, ‘É dois’. Infelizmente não fiz os dois, mas bota na conta que vou fazer. O gol foi pra torcida dessa vez e não pra minha esposa”, concluiu o artilheiro do Tigre catarinense na competição nacional.
Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sexta-feira, 10, ás 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o rebaixado ABC, 20° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.