BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: D’Alessandro reclama da baixa efetividade do Internacional (RS) como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 06 de novembro de 2017

Apesar do empate fora de casa ser considerado um bom resultado, o meia argentino D’Alessandro entende que a igualdade em 2 a 2 diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pode comprometer a liderança do Internacional (RS) no Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo ele, o resultado foi ruim em função do Colorado não conseguir fazer o dever de casa.

“Acho que o nosso dever de casa nós não fizemos nos últimos dois jogos e tudo isso faz com que os times que estão atrás cheguem perto da gente, e isso pode acontecer caso o América (MG) ganhe o jogo. Esse resultado é ruim por aquilo que aconteceu nos últimos dois jogos em casa (derrota para o Ceará – 1 a 0 – e empate em 0 a 0 diante do CRB)”, explicou o meia argentino D’Alessandro.

Irritado com a atuação da equipe diante do Luverdense, o camisa 10 do Internacional (RS) chegou a discutir com seus companheiros por conta do desempenho abaixo da expectativa em sua análise. Ele justificou a atitude como normal entre seus companheiros e revelou que o ato se deu em função dos gols sofridos de forma precoce na partida.

“Foi por uma coisa que falamos no vestiário e no campo aconteceu outra coisa. Como a gente sempre discute lances do jogo. Foram lances que aconteceram no jogo como tomar gol no primeiro minuto de jogo e tomou o segundo gol nos primeiros minutos do segundo tempo”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 63 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste sábado, 11, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Vila Nova, 6° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_