BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Próximo do G4, Lourency promete luta pelo acesso do Vila Nova à elite do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 08 de novembro de 2017

O empate em 1 a 1 diante do Santa Cruz, que luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova atingiu a marca de quatro jogos sem conhecer qualquer vitória na condição de mandante. Fora da zona de classificação para a elite do futebol nacional, o atacante Lourency prometeu empenho e luta na briga pelo acesso.

“Ficamos muito decepcionados por esses resultados. Mas, é como eu falei, vamos continuar trabalhando. Enquanto tiver possibilidade vamos continuar lutando. Enquanto tiver possibilidade a gente vai lutar”, explicou o atacante Lourency.

Durante a partida, torcedores da equipe goiana protestaram contra a queda de rendimento do time nos últimos jogos, em especial, naqueles que foram realizados no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). A igualdade diante dos pernambucanos registou a marca de quatro jogos sem vitórias do Vila Nova como mandante.

“Eles estão no direito deles de protestar. A gente empatou em casa e esse não é o ponto forte do Vila Nova. A gente vai continuar lutando até quando tiver possibilidades. Não vamos parar, e sim continuar trabalhando. Acredito que não tem nada perdido”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 53 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sábado, 11, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 1° colocado na competição nacional com 63 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_