BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ricardo Bueno critica postura do Santa Cruz no empate diante do Vila Nova fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 08 de novembro de 2017

A caminhada do Santa Cruz em direção a Série C do Campeonato Brasileiro segue a passos largos. Depois de perder o clássico pernambucano para o Náutico, o Cobra Coral apenas empatou com o Vila Nova no estádio Serra Dourada. Para o atacante Ricardo Bueno, a postura da equipe do Arruda não foi a adequada pela situação que atravessa na competição nacional.

“Acho que depois que conseguimos empatar a partida nós abdicamos um pouco de jogar para sair nos contra-ataques. Antes, nós estávamos jogando, e principalmente no segundo tempo deixamos um pouco a desejar nessa parte de jogar com a bola no pé”, declarou o atacante Ricardo Bueno.

Críticas à parte, o camisa 99 do Cobra Coral voltou a balançar as redes adversárias depois de um jejum de aproximadamente 100 dias. No entanto, ele ressalta que a prioridade era colaborar com o time que vive situação dramática no campeonato. O próximo compromisso está marcado para o próximo sábado, 11, contra o Boa Esporte.

“Particularmente é muito bom, até por que atacante tem que está marcando e consegui fazer um gol, e quebrar esse jejum que estava me incomodando e também ajudar o Santa Cruz. Nossa marcação foi boa, mas acho que deixamos de jogar”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 33 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste sábado, 11, ás 17h30, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 17° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_