BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Confiança contrata Renato Camilo e Raí e renova contrato com Flávio Carneiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 08 de novembro de 2017

De olho na próxima temporada, o Confiança anunciou nesta semana as contratações do zagueiro Renato Camilo, ex-Mogi Mirim, e do polivalente Raí, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C com a camisa do Moto Club. Além dos novos reforços, o Azulão sergipano anunciou também a renovação de contrato do volante Flávio Carneiro.

Camilo, 24 anos, é pernambucano de Recife (PE) e foi revelado pelo Santa Cruz. Ele possui passagens pelo Grêmio, Mogi Mirim, Belo Jardim e Inter de Lages. Antes de fechar com o Confiança o zagueiro estava atuando pelo Birkirkara, de Malta. Na próxima temporada, o Confiança disputa o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Já Raí é natural de São Luís, Maranhão, e tem 31 anos. Antes de acertar com o Dragão, Raí estava atuando pelo Moto Club, que acabou rebaixado para a Série D do Brasileiro no próximo ano. Seu currículo inclui também passagens por vários clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Paysandu, Náutico, América (RN), Sampaio Corrêa, Portuguesa entre outros.

Quem também está nos plano da equipe sergipana é o volante Flávio Carneiro, 30. Baiano da cidade de Riachão do Jacuípe, ele está em sua segunda passagem pelo clube. Além dele, o presidente Hyago França revelou que outros nomes serão anunciados nos próximos dias. “Estamos analisando quais atletas iremos renovar. Ao mesmo tempo, estamos de olho no mercado para formar um elenco forte para 2018”, concluiu.

No Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o Confiança encerrou a primeira fase da competição nacional na quarta colocação do grupo A com 25 pontos conquistados em 18 jogos realizados. Classificado para a fase quartas de final, o time de Aracaju (SE) encarou o São Bento da cidade de Sorocaba (SP) e acabou eliminado após uma derrota (2 a 0) e um empate (0 a 0).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_