BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “O momento do Fluminense é muito bom”, disse o equatoriano Sornoza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rio de Janeiro - 07/11/2017 - CTPA Treino do Fluminense nesta manhã no CTPA. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de novembro de 2017

O equatoriano Junior Sornoza acredita que muita coisa boa pode acontecer ao Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Tudo fruto da vitória no clássico diante do Botafogo, que levou o time para longe da zona do rebaixamento e mais próximo da zona de classificação para a Libertadores:

“O elenco está muito motivado. Depois de passar um FlaxFlu que encheu a todos de tristeza, tivemos outro clássico em que a equipe se entregou ao máximo, lutou até o final e conseguiu vencer o Botafogo. Nos restam seis jogos e, tomara que consigamos somar os pontos necessários para nos levar à Libertadores”, disse.

Sornoza se considera 100% em forma, depois da fratura na segunda rodada da competição que o tirou de praticamente metade da disputa. “Estou muito bem fisicamente, 100%. Tenho muito que agradecer ao corpo médico e ao Filé (o coordenador de fisioterapia Nilton Petroni) que esteve sempre junto comigo. Vaga na Libertadores seria algo extraordinário. Passamos por muitas lesões. Há companheiros que só voltam ano que vem. Seria incrível”, comentou.

Sobre o jogo de quinta-feira, diante do Coritiba, 21h, no Maracanã (Ingressos aqui) Sornoza admite a boa fase do adversário, mas disse que o Fluminense também passa por boa fase. “Temos que estudar o adversário sim, mas também estamos passando por um momento muito bom, apesar de os resultados não terem sido favoráveis em alguns jogos. É um adversário direto e queremos conseguir os três pontos, que nos daria muita tranquilidade na tabela”, disse.

O jogador aproveitou para fazer um balanço de seu primeiro ano no Fluminense. “Dou graças a Deus por ter começado um ano muito bom. A lesão me deixou um tempo parado, mas voltei ainda mais forte e agora é fazer de tudo para que o ano termine o melhor possível para o clube. O Brasileirão foi muito complicado este ano”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta quinta-feira, 09, ás 21h, na estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_