BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Por Libertadores, Leonardo Silva acredita em arrancada do Atlético (MG) nesta reta final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (07.11.2017) - Treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de novembro de 2017

O capitão Leonardo Silva acredita que o Atlético (MG) pode conseguir uma arrancada nesta reta final do Campeonato Brasileiro para alcançar a sonhada vaga na Libertadores e disputar a principal competição continental pela 6ª vez consecutiva. Na edição deste ano do certame internacional, o Galo mineiro foi eliminado pelo boliviano Jorge Wilsterman.

“Matematicamente, a gente ainda tem condições e vamos buscar nesses jogos que ainda restam para que a gente consiga essa classificação. Temos que manter a tranquilidade e continuar trabalhando para que a gente consiga evoluir ainda nesse Campeonato Brasileiro. É trabalhar forte para que a gente consiga uma melhor classificação e a vaga na Libertadores”, acrescentou Leonardo Silva.

O capitão atleticano disse que conta com o apoio do torcedor nos últimos jogos do Brasileirão para que o Atlético possa buscar uma melhor posição na tabela. “O torcedor tem que acreditar assim como nós acreditamos e trabalhamos. Acho que o papel do torcedor é esse, nos apoiar, acompanhar a equipe”, explicou.

“Independente da circunstância em que ela esteja. Não olhar para o time a, time b ou time c, mas sim para aquilo que podemos fazer. Então, é dar apoio, dar força, porque a gente vai continuar trabalhando para buscar a classificação na Libertadores. A gente espera que o torcedor esteja conosco nesses jogos que faltam”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe nesta quinta-feira, 09, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_