BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ramiro destaca empenho e dedicação do Grêmio em vitória sobre a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X FLAMENGO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Flamengo disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Campinas, SP, 08 de novembro de 2017

Nem mesmo o fato de priorizar a disputa da final da Copa Libertadores diante do Lanus (ARG), fez com que o Grêmio deixasse de estar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Renato Gaúcho bateu na noite desta quarta-feira, 08, a Ponte Preta por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança. O meia Ramiro, autor do gol, elogiou o empenho gremista na partida.

“Não faltou empenho e nem dedicação durante os noventa minutos para buscar a vitória. A Ponte Preta está numa situação difícil na tabela de classificação e mesmo com um jogador a menos nos impôs muita dificuldade. Tivemos um pouco de dificuldade para botar a bola no chão, mas conseguimos o resultado positivo que era o principal”, explicou o meia Ramiro.

De olho na decisão da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho poupou seus principais atletas da partida diante da Macaca. Mas, para o meia Ramiro essa medida adotada por seu comandante não atrapalhou no rendimento do time no confronto. Ele também valorizou o desempenho do time.

“Já jogamos diversas vezes nessa formação. Então, ele pede para que os volantes ataquem mais e cheguem próximo à área. Na jogada do gol fui feliz em conseguir chegar na área, o Jael puxou na primeira trave e fui feliz ao receber o cruzamento do Léo Moura”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 57 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Grêmio recebe neste domingo, 12, ás 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Vitória, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_