BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim avalia atuação do time após derrota e projeta reação contra Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alberto Valentim, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela trigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Manoel Barradas.

Da Redação
Salvador, BA, 08 de novembro de 2017

Jogando em Salvador-BA, o Palmeiras não conseguiu superar o Vitória, nesta quarta-feira (08), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com a derrota por 3 a 1, o Verdão se mantém na quarta posição da classificação do Nacional. Após o duelo com os baianos, o técnico Alberto Valentim avaliou o rendimento de seus comandados.

“Foi muito abaixo do que estávamos apresentando. O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir e tivemos alguns erros que a gente vem procurando corrigir e que não podem ser cometidos. Um jogo importante contra uma equipe com dificuldades na classificação, sabíamos que encontraríamos um time com muita força de vontade para vencer o jogo”, disse.

Onze pontos atrás do líder Corinthians, o treinador palestrino reforçou que o grande objetivo do clube é obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. “O Palmeiras luta para ir à Libertadores, temos de ser muito realistas. Precisamos reagir rapidamente, não procuraremos mais o título porque ficou muito distante”, explicou.

“Temos de fazer o máximo possível para conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Precisamos estar todos juntos, o Palmeiras é muito forte. Todos juntos conseguiremos subir na tabela. Precisamos rever algumas coisas para o jogo contra o Flamengo porque precisamos reagir o mais rapidamente possível”, afirmou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo, 11, ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_