BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de perder para o Grêmio, Emerson Sheik fala em respeito a camisa da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 08 de novembro de 2017

As derrotas para Bahia, no último final de semana, e Grêmio, na noite desta quarta-feira, 08, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), deixaram a Ponte Preta muito próxima do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em tom de despedida da elite do futebol nacional, o experiente atacante Emerson Sheik fala em respeito a camisa do time campineiro nas últimas rodadas.

“A situação está cada vez mais cruel, mas faz parte do esporte. O momento não é bacana, mas acima de tudo é ter grandeza para cada vez mais ir em busca (da permanência). Matematicamente nós ainda temos chances. Então, é respeito a camisa da Ponte Preta e ao torcedor. O que a gente precisa agora é manter o foco e ir até a última partida honrar”, declarou o atacante Emerson Sheik.

Identificado com o clube, o goleiro Aranha entende que a situação da Ponte na competição nacional não é das mais favoráveis. Ele acredita que a sorte de outras partidas não acompanhou a Ponte Preta no duelo contra o Grêmio, além de entender o protesto dos torcedores que acompanharam a partida.

“Já estava difícil e continua difícil. Não tenho palavras pra definir ou ajudar em qualquer coisa. Por mais que todos estejam insatisfeitos, a torcida está vaiando e temos que entender. A nossa equipe criou e tivemos oportunidades. A sorte que tivemos contra o Corinthians, hoje foi ao contrário”, concluiu o goleiro Aranha.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 33 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste domingo, 12, ás 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_