BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Desfalque contra o Fluminense, Henrique admite má atuação do Cruzeiro diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de novembro de 2017

Após a derrota diante do Flamengo, na noite desta quarta-feira, 08, no Rio de Janeiro, os jogadores celestes saíram de campo cabisbaixos com o resultado de 2 a 0 para o rival. O capitão Henrique lamentou o placar e atribuiu a noite de azar da Raposa ao número de erros da equipe, principalmente nos passes e nas saídas de bola da defesa para o ataque.

“Hoje erramos muito. Erramos coisas que não estamos acostumados a errar, muitos passes errados, saídas de bola. Demos muitas chances para o adversário que tem um time qualificado, por isso saímos com a derrota”, declarou o capitão da camisa 8.

Além do revés para o rival carioca, Henrique tem mais um motivo para lamentar a partida desta noite no estádio Luso-Brasileiro. O volante tomou o terceiro cartão amarelo e será desfalque na partida do próximo domingo, contra o Fluminense, às 19h, no Mineirão.

Mano Menezes ratificou o compromisso do clube de entrar em campo para vencer os jogos restantes da competição nacional, mas queixou a apresentação da equipe que mostrou um futebol diferente do que vinha demonstrando no returno, onde era o líder e agora tem o terceiro melhor aproveitamento, atrás de Botafogo e São Paulo.

“Não podemos jogar tão abaixo como jogamos hoje. A última imagem é a que fica no campeonato, o Flamengo criou bem pelos lados, teve movimentações inteligentes e não conseguimos encaixar. Estou falando de outras coisas importantes. A camisa do Cruzeiro é muito importante, todo mundo coloca isso em campo quando vai jogar. Esse campeonato exige uma entrega grande”, finalizou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 51 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Cruzeiro encara neste domingo, 11, ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_