BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-Palmeiras, lateral Fabrício mira recuperação do Atlético (PR) no Brasileiro diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 08 de novembro de 2017

O resultado negativo diante do Corinthians não pode abater o elenco do Atlético (PR), que continua em busca de seu objetivo neste Campeonato Brasileiro. Foi o que destacou o lateral-esquerdo Fabrício após a partida. Esta foi a segunda derrota seguida dos paranaenses na competição nacional. O Furacão é apenas o décimo segundo colocado com 42 pontos ganhos.

“Quando a gente perde o jogo, ficamos tristes, mas temos pouco tempo para isso. Sábado tem mais e temos que levantar a cabeça. Fizemos uma boa partida, mas em uma bobeira da nossa equipe tomamos um gol”, avaliou o lateral atleticano.

Fabrício elogiou a atuação da equipe, mas disse que o time precisa aumentar seu aproveitamento ofensivo. “No futebol, na maioria dos jogos, quem tem a posse de bola ganha, mas isso é muito irregular. Time que balança a rede é que vence o jogo. Temos que aproveitar melhor a bola na área, ter mais ambição de fazer o gol e é só trabalhando que a gente vai reverter essa situação”, destacou.

O atleta rubro-negro disse ainda que o time vai lutar para conquistar a vitória em cada um dos cinco jogos que faltam, para conseguir a melhor colocação possível ao final do campeonato. “Temos que fazer uma coisa de cada vez, jogo a jogo. Pode abrir até um G9 para a Libertadores e por isso temos que estar ligados a cada partida. Quando acabar o campeonato, ver qual é a posição que conseguimos”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste sábado, 11, ás 17h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 5° colocado na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_