BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Giovanni Augusto comemora gol contra o Atlético (PR) e volta por cima no Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 08 de novembro de 2017

Na noite desta quarta-feira, 08, o Corinthians conquistou vitória fundamental sobre o Atlético (PR), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e aumentou ainda mais a vantagem na liderança do Brasileirão. Autor do gol do triunfo, Giovanni Augusto comemorou a volta por cima no Alvinegro paulista e afirmou que a equipe precisa seguir focada até o fim da competição, que ainda tem cinco rodadas a serem disputadas.

“Graças a Deus, o que não pode é relaxar, acomodar, e foi o que procurei fazer quando fiquei fora, me dediquei, porque sabia que na hora certa Deus iria me abençoar. Queria agradecer a Deus, estou feliz por ajudar o time, meus companheiros, é o mais importante, conseguir os três pontos para a caminhada”, disse o meia Giovanni Augusto.

Já o técnico Fábio Carille também comentou sobre a atuação do camisa 17 do Alvinegro paulista, e ressaltou a importância de todo o elenco alvinegro. “Eu não desisto de jogador. Ele fez alguns treinos pela esquerda que eu gostei demais. Conversamos e ele me falou que gosta de jogar ali, trazendo para o meio. Hoje ele foi abençoado com o gol nos ajudando com a vitória aqui em Curitiba”, falou.

Ele também explicou que nesta reta final do Brasileirão é mais importante recuperar o físico de seus atletas do que fazê-los treinar desgastados. “O campeonato é de superações o tempo todo. Não foi a primeira vez que os jogadores não treinaram. Chegamos numa fase do ano que não tem praticamente o que treinar. Quem eu colocar, pode não render bem, mas sabe o que tem que fazer”, concluiu Carille.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 65 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Corinthians recebe neste sábado, 11, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Avaí, 19° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_