BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Júnior Dutra lamenta derrota do Avaí na Ressacada para o Bahia e manutenção na zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 08 de novembro de 2017

Nem mesmo o fato de atuar ao lado de seu torcedor foi capaz de fazer o Avaí vencer o Bahia nesta quarta-feira, 08, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Para o atacante Júnior Dutra, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira precisava de maior atenção nos lances capitais da partida.

No entanto, foram os donos da casa que abriram o marcador na capital de Santa Catarina. O gol dos anfitriões veio dos pés do experiente meia Marquinhos em cobrança de falta. Mas, o Bahia não se intimidou com a desvantagem e conseguiu a virada. Em grande fase nesta reta de chegada do Campeonato Brasileiro, o atacante Edgar Junio marcou os dois do Tricolor da “Boa Terra”.

Já o atacante Júnior Dutra, que tem sete gols na competição nacional, entende que o time falhou em lances capitais da partida, porém, ressalta que o Avaí criou boas oportunidades para marcar o gol. No entanto, admite que o selecionado avaiano não teve um bom desempenho na etapa final.

“A gente começou o jogo intenso, teve boas chances. Segundo tempo, a gente jogou mal. Buscamos o gol o tempo todo. Vacilo nosso, é um time perigoso, mas nosso time não merecia essa derrota hoje”, concluiu o atacante Júnior Dutra.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 11, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 65 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_