Da Redação
Florianópolis, SC, 08 de novembro de 2017
Nem mesmo o fato de atuar ao lado de seu torcedor foi capaz de fazer o Avaí vencer o Bahia nesta quarta-feira, 08, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Para o atacante Júnior Dutra, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira precisava de maior atenção nos lances capitais da partida.
No entanto, foram os donos da casa que abriram o marcador na capital de Santa Catarina. O gol dos anfitriões veio dos pés do experiente meia Marquinhos em cobrança de falta. Mas, o Bahia não se intimidou com a desvantagem e conseguiu a virada. Em grande fase nesta reta de chegada do Campeonato Brasileiro, o atacante Edgar Junio marcou os dois do Tricolor da “Boa Terra”.
Já o atacante Júnior Dutra, que tem sete gols na competição nacional, entende que o time falhou em lances capitais da partida, porém, ressalta que o Avaí criou boas oportunidades para marcar o gol. No entanto, admite que o selecionado avaiano não teve um bom desempenho na etapa final.
“A gente começou o jogo intenso, teve boas chances. Segundo tempo, a gente jogou mal. Buscamos o gol o tempo todo. Vacilo nosso, é um time perigoso, mas nosso time não merecia essa derrota hoje”, concluiu o atacante Júnior Dutra.
Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 11, ás 19h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 65 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.