BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Não temos tempo para lamentar”, pontua Daniel Paulista sobre situação do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 08 de novembro de 2017

O técnico Daniel Paulista pontou que não há tempo para lamentar a derrota para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, 08, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, é preciso seguir em frente e trabalhar para conquistar os pontos necessários para livrar o Rubro-negro Pernambucano do rebaixamento.

O Leão é o 17º colocado, com 36 pontos. Apesar do resultado negativo, Daniel acredita na recuperação do time leonino. “Saímos derrotados de um jogo importante, acreditávamos na vitória. Temos que levantar a cabeça. Não temos tempo para lamentar. É um jogo atrás do outro e agora temos que buscar os pontos de qualquer jeito e vamos conseguir isso para sair dessa situação”, disse o comandante rubro-negro.

“Nós montamos uma estratégia porque sabíamos como o meio-campo do Botafogo é forte. Funcionou até o primeiro tempo. A equipe estava bem e criando algumas oportunidades de abrir o placar. O primeiro gol veio e logo em seguida o segundo. O time sentiu o golpe. A equipe se desorganizou”, completou.

Por fim, Daniel Paulista falou que vai trabalhar para concertar os erros e diminuir a pressão sobre os jogadores. O próximo desafio do Sport na Série A é contra o Atlético-GO, neste domingo (12), às 16h (horário do Recife), no Estádio Olímpico.

“Vamos trabalhar em cima dos erros. O principal que cometemos foi que investimos demais nos cruzamentos. Agora nós estamos dentro da zona de rebaixamento e vamos trabalhar também para tirar esse peso dos atletas, para que eles possam render o esperado e a gente alcance as vitórias”, encerrou.
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 11, ás 17h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_