BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rueda elogia desempenho do Flamengo contra o Cruzeiro: “Ganhamos por méritos da equipe”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de novembro de 2017

Após o apito final no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o técnico colombiano Reinaldo Rueda falou sobre a performance do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro cobriu de elogios a equipe, mesmo diante de todas as modificações necessárias.

“Foram momentos difíceis os que vivemos na Copa do Brasil. É natural que seja outro elenco. Temos seis mudanças com Réver, Juan, Berrío, Diego, Paolo e Trauco. Mas graças a Deus ganhamos por méritos da equipe, com agressividade e ordenamento em campo”, disse o treinador.

Investimentos cada vez mais altos no elenco marcam o momento de recuperação financeira do clube. Ao comentar sobre esse crescimento, o técnico colombiano elogiou o trabalho feito pela diretoria rubro-negra. Apesar disso, Rueda deixou claro que dentro das quatro linhas, são as atitudes da equipe e sua qualidade que resolvem as partidas, dando ênfase à questão do entrosamento em meio a tantas competições.

“Isso acontece no futebol, não só no Brasil. Às vezes precisamos de um tempo especial para tomarmos esse entrosamento. O investimento é um grande mérito da diretoria diante da torcida, mas em campo são os homens que jogam, não os nomes. Uma equipe competitiva, que busca o resultado”, comentou.

Com jogos difíceis nas últimas rodadas da competição nacional, Rueda ressaltou novamente o alto nível de competitividade do futebol no país. O treinador comentou sobre a busca do Mais Querido para garantir a vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada pelo Campeonato Brasileiro, assegurando uma disputa intensa pelas mesmas nessa reta final.

“Será uma briga até a última rodada. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e a cada rodada há essa situação. Com relação às vagas para a Copa Libertadores, haverá três antecipadamente para a classificação. Mas as outras quatro vagas estarão em disputa até as últimas rodadas. É a tendência do Brasileirão”, projetou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 11, ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_