Da Redação
Maceió, AL, 11 de novembro de 2017
O torcedor do CSA está em festa com os resultados obtidos pelo clube alagoano nos últimos anos. Na temporada anterior, o Azulão de Alagoas foi vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro e neste ano sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Para Gisa Mello, musa do clube, a união e superação são aspectos que colaboraram pela chegada à Série B.
“O CSA está caminhando para um futuro brilhante!! Estamos reestruturando o CSA, trabalho de formiguinha mesmo. Mas estamos mostrando que os humilhados estão sendo exaltados! O CSA tem tudo para se tornar um exemplo para o mundo futebolístico, de superação e vontade de vencer!! CSA está mostrando que a frase união e força está cada vez mais presente”, explicou Gisa Mello.
Ela afirmou que o futebol faz parte de sua vida desde os primeiros momentos de sua existência, além de revelar que a paixão de seu pai, Arggeu Pessoa, pelo CSA o influenciou a adotar o Azulão como seu time de coração. Gisa ressalta que também entende de tática e outros formatos desenvolvidos durante os jogos.
“Sou torcedora do CSA desde quando nasci. Meu pai (Dr. Arggeu Pessoa) foi médico do CSA por mais de 10 anos e teve uma grande contribuição no futebol alagoano. Comecei a acompanhar e gostava do ambiente. E foi aí que comecei a perceber as táticas, os jogos. E o futebol começou por ser uma paixão acima de qualquer outra modalidade”, declarou Gisa.
A beldade azulina elegeu alguns momentos que considera marcantes, entre eles está o duelo que rendeu a homenagem para seu pai no duelo contra o CRB em 2007. O outro foi o confronto contra o São Bento de Sorocaba (SP), válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terminou 1 a 0 para os paulista, porém, a vaga na final veio no triunfo conquistado nas penalidades.
“Tiveram dois jogos marcantes em minha vida. O jogo que aconteceu após a morte de meu pai em 2007, CRB e CSA, onde o mesmo foi homenageado e nessa oportunidade o CSA ganhou, e a taça com seu nome encontra-se no CT. Eu ia citar nosso campeonato de 2008, mas depois do nosso jogo do acesso a série B não tenho como não dizer que foi um momento marcante para todos os azulinos quiçá no Brasil”, concluiu.