BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Macedônia: Juan Felipe ganha camisa comemorativa ao completar 100 jogos pelo Vardar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Skopje, MKD, 11 de novembro de 2017

Um dos grandes ídolos do futebol da Macedônia na atualidade, o brasileiro Juan Felipe foi homenageado pelo Vardar com uma camisa comemorativa por completar 100 jogos pelo clube. A marca foi atingida no domingo passado, quando sua equipe venceu o Skopje por 3 a 0, pela 14ª rodada do campeonato nacional. E ele marcou um dos gols.

“Estou desde 2015 no Vardar e para mim é motivo de orgulho chegar aos 100 jogos. E a felicidade é maior ainda porque foi em uma vitória e com um gol meu. Espero seguir dando alegrias ao nosso torcedor e atingir números ainda mais expressivos com essa camisa”, declarou o meia Juan Felipe.

O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Santos. Ele também atuou pelo São Vicente, Jabaquara, Santo André e Mogi Mirim, além de boas passagens pelo futebol da Bolívia e da Bulgária, até desembarcar na Macedônia.

De acordo com o site oficial do Vardar, Juan Felipe soma 24 gols pelo clube e três títulos conquistados, o bi do Campeonato da Macedônia nas edições 2015/2016 e 2016/2017, além da Supercopa em 2015. O brasileiro também foi eleito o melhor jogador em atividade no país europeu nas duas temporadas.

Das 100 partidas, 75 foram válidas pelo campeonato, dez pela Copa e uma pela Supercopa da Macedônia, além de outras 14 aparições em competições continentais, sendo oito pela Liga dos Campeões e seis pela Liga Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_