BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Presidente do Sampaio Corrêa afirma estar surpreso com suposta ida de Diego Silva para o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 11 de novembro de 2017

Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, afirmou estar surpreso com a possibilidade do volante Diego Silva, ex-Flamengo e Portuguesa, estar acertando sua ida para o Atlético (GO), que deve jogar o Campeonato Brasileiro da Série B no próximo ano, assim como o Bolívia. Mandatário promete tomar medidas judiciais para que possa prevalecer a prorrogação de contrato realizada no mês anterior.

Após ser uma das peças de destaque na campanha de acesso do Sampaio Corrêa para a Série B, Diego Silva foi procurado pela direção Tricolor e aceitou as condições para a prorrogação do contrato, publicado no último dia 24 de outubro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Fiquei surpreso com tudo que vem sendo divulgado. O Diego tem contrato assinado com o clube, tanto que já consta no BID, e até agora não fui procurado por ninguém do Atlético/GO. Apenas o empresário dele entrou em contato comigo, ontem, mas aí já entra a questão nebulosa do futebol, quando se envolve dinheiro para tentar passar por cima até mesmo de contratos registrados”, ressaltou o presidente.

Contrariado com tudo que vem acontecendo, Frota garante que vai lutar pelos direitos do clube. “Estamos tendo dificuldade para antecipar receitas e conseguir fechar o ano, e ainda precisamos lidar com esse tipo de adversidade. Mas um contrato foi assinado, e ele precisa ser respeitado. Vou brigar pelos direitos do Sampaio e iremos até à justiça, se for o caso”, afirmou.

Para a temporada de 2018, o clube já acertou a permanência dos zagueiros Fredson, Maracás e Silas, dos volantes César Sampaio e Diego Silva, dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, além dos atacantes Reginaldo Júnior e Uilliam.As tratativas sobre renovações e contratações prosseguem intensamente. Alguns jogadores já estão acertados, e tão logo os contratos sejam assinados serão divulgados oficialmente pelo clube.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_