BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Sob o comando de Léo Condé, Botafogo (SP) retorna aos trabalhos no dia 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
??????????????????????????????????????????

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 11 de novembro de 2017

O futebol profissional do Botafogo já tem data definida para voltar à ativa. Segundo programação definida pela comissão técnica e os dirigentes do Departamento de Futebol do Tricolor, os atletas que possuem contrato vigente com o clube deverão se reapresentar às 15h00 do dia 20, uma segunda-feira, para darem início ao período de testes físicos e treinos visando a participação no Paulistão 2018.

Inicialmente, um grupo composto por 11 atletas é que darão início às atividades físicas no Estádio Santa Cruz e no Centro de Treinamentos Manoel Leão. O técnico Léo Condé receberá o elenco para começar os trabalhos com o goleiro João Lucas, o lateral Samuel Santos, os zagueiros Caio Ruan e Júlio Vaz, os volantes Carlos Henrique, Murillo e Walfrido, o meia Léo Coca e os atacantes Francis, Wesley e Isaac Prado.

Os dirigentes seguem em busca de reforços para aumentar as opções de elenco para a comissão técnica, porém o clube também precisa aguardar pelo final de algumas competições, como as Séries A e B do Brasileiro, para anunciar novos nomes. Os jogadores pretendidos pelo Pantera estão em atividade nestas competições. A Primeira Divisão do Nacional termina em 3 de dezembro, enquanto que a última rodada da Série B será disputada no dia 25 de novembro.

O Botafogo já tem três jogos-treino agendados até o início do Paulistão para que o técnico Léo Condé possa avaliar o elenco que terá à disposição. O primeiro destes testes será realizado contra o Sertãozinho, no dia 23 de dezembro, às 10h00, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Já no início de 2018, o Pantera já tem um terceiro jogo-treino agendado e será disputado contra o Red Bull Brasil, no dia 6 de janeiro, às 16h00, no próprio Centro de Treinamentos do clube, que fica em Jarinu. O Red Bull também vai disputar o Paulistão, mas não será adversário do Botafogo na primeira fase por que as equipes estão no mesmo grupo do Paulistão.

O Botinha está no Grupo D do Campeonato Paulista, juntamente com Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Na primeira fase da competição, o Tricolor não irá enfrentar os adversários do grupo e jogará 12 partidas contra os demais times que participam do Estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_