BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Volta Redonda anuncia a contratação do lateral-esquerdo Luiz Paulo, ex-Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 11 de novembro de 2017

O Volta Redonda segue reforçando o seu elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, dia 6, a diretoria tricolor apresentou o lateral-esquerdo Luiz Paulo, de 24 anos, que estava no Botafogo-PB, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador chega com contrato até o final de 2019. Revelado pelo Madureira em 2013, o lateral ficou na equipe carioca até 2015.

Após boas atuações no Estadual daquele ano, chamou a atenção do Atlético-PR e acabou se transferindo para a equipe paranaense. Já em 2016, Luiz Paulo defendeu duas equipes: a Ferroviária-SP, durante todo o primeiro semestre, e o Tupi-MG, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2017, o novo reforço tricolor defendeu o Botafogo-PB durante toda a temporada.

“Estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Volta Redonda e espero corresponder à confiança da diretoria fazendo um bom Campeonato Carioca e, principalmente, ajudando o time a subir para a Série B. O Voltaço é um time muito estruturado e preparado para enfrentar qualquer adversário. Por isso, tenho certeza que o clube tem totais condições de conseguir o acesso à Série B”, destacou.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, ressaltou que a contratação de Luiz Paulo é um desejo antigo da diretoria do Esquadrão de Aço. “O Luiz Paulo é uma peça que faltava no nosso elenco. Um lateral-esquerdo rápido, habilidoso e muito ofensivo. Podemos dizer que ele tem características semelhantes a do Cristiano e que fizeram falta durante a Série C. Apesar da pouca idade, o Luiz Paulo é um jogador rodado, com passagens por grandes clubes, e chega comprometido com o nosso projeto de buscar o acesso à Série B”, afirmou.

O lateral-esquerdo é a segunda contratação tricolor para a próxima temporada. O primeiro reforço anunciado para 2018 foi o meia Rafael Granja, de 33 anos. Além dos reforços, a diretoria anunciou a renovação do contrato de seis jogadores: o goleiro Douglas Borges; o zagueiro Daniel Felipe; os laterais Luís Gustavo e Michel Benhami; e os volantes Bruno Barra e Marcelo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_