BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com a vaga na final, Léo Castro destaca vantagem da Ferroviária no 1° jogo contra a Lusa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Araraquara, SP, 11 de novembro de 2017

Artilheiro da Copa Paulista ao lado do atacante Guilherme Queiroz com 14 gols, Léo Castro valorizou o resultado da primeira partida diante da Portuguesa – vitória por 2 a 0 -, e afirma que foi fundamental para a conquista da vaga na final apesar da derrota por 1 a 0 para a Lusa no jogo da volta na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

“Foi um jogo importante e sabíamos da importância do resultado. O jogo é 120 [180] minutos. Fizemos 2 a 0 lá na casa dos caras. Feliz pelo resultado que nos levou para a próxima fase e também pela torcida. Quero ser o artilheiro, mas o mais importante é ser campeão desse campeonato”, disse o atacante Léo Castro.

Nesta ano, Léo Castro se sagrou campeão Paulista da Série A3 pelo Nacional em duelo contra a Internacional de Limeira (SP). Diante deste quadro, o artilheiro daquela competição com 11 gols afirma que a Ferroviária, vice-campeã da edição da Copa Paulista de 2016, irá trabalhar para conquistar o título.

“Já joguei contra a Inter (de Limeira) quando estava no Nacional. Fui campeão (Paulista da Série A3) em cima deles lá. Conheço bem a equipe deles, jogamos contra eles. Vamos estudar o adversário pra ver o que vem aí. Vamos trabalhar bem pra ser campeões da Copa Paulista”, concluiu.

Mesmo depois de perder por 1 a 0 – gol do atacante Guilherme Queiroz -, para a Portuguesa na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária conquistou sua classificação para a final da Copa Paulista contra a Inter de Limeira em função da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal realizada no Canindé, em São Paulo (SP). O primeiro jogo da decisão acontece no próximo domingo, 19, na cidade de Limeira, e o da volta no dia 26, em Araraquara (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_