BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fabrício destaca força coletiva do Atlético (PR) na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Arnaldo. Botafogo x Atletico PR, pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 11 de Novembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 11 de novembro de 2017

O Atlético (PR) voltou a vencer fora de casa. Neste sábado, 11, no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão derrotou o Botafogo, por 1 a 0, com gol de Guilherme. Após o duelo no estádio Nilton Santos, o lateral-esquerdo Fabrício analisou o resultado rubro-negro paranaense. Para o jogador, a força do grupo fez a diferença diante do Fogão.

“Para ganhar um jogo, sabemos que é importante não sofrer gols. Nos outros jogos, estávamos atacando o adversário e dando campo para eles. Hoje marcamos forte e saímos no contra-ataque. O coletivo foi fundamental. O conjunto vale mais que o individual. Quando os atacantes nos ajudam lá na frente, nos redobramos atrás por eles”, destacou.

Com 45 pontos conquistados, Fabiano mira objetivos maiores nesta reta final da competição. “A questão matemática é importante. Conseguimos um objetivo, agora temos um mais ambicioso. Precisamos dar um gás para ganhar estes últimos quatro jogos”, apontou.

O Rubro-Negro buscará mais uma vitória na próxima quarta-feira, 15, em Campinas (SP), contra a Ponte Preta. Para o jogo, visando uma equipe mais descansada, o comandante analisa a possível formação. “Temos um cansaço muito grande. Hoje eu tinha três jogadores na frente para trabalharem defensivamente, pressionar lá em cima. Quarta-feira optarei por outros que estiverem descansados para conseguir o mesmo objetivo”, concluiu o técnico Fabiano Soares.

“Sabemos da dificuldade que a Ponte está passando, mas temos um time experiente. Independente de qualquer coisa, temos que desempenhar nosso futebol e fazer um grande jogo para vencer lá”, finalizou Fabrício.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 45 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Atlético (PR) encara nesta quarta-feira, 15, ás 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 18° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_