BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Kazim afirma que torcida do Corinthians é diferente de todas que conhece

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de novembro de 2017

Apelidado de “Gringo da Favela”, o atacante turco Kazim garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Avaí, na Arena Corinthians, na noite deste sábado, 11. Ele aproveitou cruzamento de Guilherme Arana. no início da segunda etapa, e colocou de peito para o fundo do gol. Na saída do campo, após o duelo, o atacante conteve a euforia pelo título e mostrou estar impressionado com a torcida corinthiana.

“Na Inglaterra não tem uma torcida assim. Na Inglaterra só ficam assim (faz gesto de palmas). Turquia é outra coisa. Aqui é mais. Não é normal. Muita gente compra ingresso e não tem o que comer. Ainda não ganhamos nada. Faltam mais quatro jogos e o objetivo está mais perto. Precisamos continuar”, falou o jogador.

Sobre o jogo, Kazim dedicou a vitória a Vilson e Walter, ambos fora de ação por contusão, e agradeceu a Arana pelo passe que gerou o gol que deu mais três pontos ao Corinthians nesta noite. O estrangeiro substituiu o atacante Jô, que estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do Atlético (PR) na última rodada.

“Esse jogo é para Vilson e para o Walter. Nosso time é muito fechado. Hoje os primeiros 20 minutos foram difíceis, porque não tenho ritmo. O professor Carille e os companheiros têm muita confiança em mim. Esse ano não joguei muito, porque o Jô jogou quase todas. Hoje consegui fazer um gol, graças ao Arana também”, completou.
Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 68 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o

Corinthians recebe nesta quarta-feira, 15, ás 21h45, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_