BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga agradece entrega de todo grupo do Fluminense nesta reta final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de novembro de 2017

O Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 a 0 – gols de Douglas e Henrique Dourado -, na tarde desta segunda-feira, 20, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Douglas e Henrique Dourado. Para o técnico Abel Braga, o ano difícil serviu de muito aprendizado não só para os jovens atletas do grupo, mas também para ele e todos os jogadores mais experientes.

“Se falou muito de meninos, muito de Xerém, mas se não fossem os caras cascudos como o Cavalieri, Júlio César, Gum, Henrique, Dourado, a coisa não ia. Eles tiveram que abraçar uma causa que é desproporcional. A equipe teve um amadurecimento que faltou em todos os jogos, mas vamos comemorar porque tivemos um ano difícil”, explicou o técnico Abel Braga.

Com a conquista dos três pontos diante da Ponte Preta, o Fluminense matematicamente garante sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro para o próximo ano. Entretanto, Abel Braga também falou sobre sua permanência no clube, que será definida em conversa com o presidente Pedro Abad.

“Tenho contrato, mas vou sentar e conversar com o presidente, sei que ele não vai faltar com a verdade e não podemos ter os mesmos problemas que tivemos nesse ano. Minha ideia é ficar não pelo contrato, mas porque existe uma relação muito forte, uma identidade muito forte com o clube. Tenho gratidão ao Fluminense pela minha formação, mas quem vai definir meu futuro no clube é o presidente”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Fluminense recebe neste sábado, 25, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Sport Recife, 18° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_