BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Otero destaca jogo coletivo do Atlético (MG) após vitória sobre o Coritiba no “Horto”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 19.11.2017 Atlético x Coritiba no Independência - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de novembro de 2017

Com dois gols, um deles um golaço do meio do campo, o meia Otero foi o destaque da vitória por 3 a 0 – gols de Otero sobre o Coritiba, no último domingo, 19, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Com a conquista dos três pontos, o Atlético (MG) se mantém na briga por uma das vagas para a próxima edição da Copa Libertadores. Próximo confronto é contra o Corinthians, em São Paulo (SP).

“Estou muito contente e ressalto que o time todo está de parabéns pela grande vitória. Com as trocas de treinadores, fiquei com menos oportunidades para jogar, mas assim é o futebol, às vezes tem que ficar fora, no banco. Hoje, graças a Deus, estou no time titular e, se Deus quiser, vou continuar. É isso aí, ajudar meus companheiros, acho que todo mundo junto consegue as vitórias e ninguém ganha nada sozinho”, disse Otero.

O resultado positivo diante dos paranaenses levou o Galo ao 8º lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e ampliou a chance alvinegra de disputar a Libertadores pelo 6º ano consecutivo. “Um gol que nem o Pelé fez, tem que comemorar. A gente tem que parabenizar o Otero pela rara felicidade que ele teve”, falou o goleiro Victor.

“Até brinquei porque, durante os treinamentos, fiz um desafio com ele de fazer um gol mais ou menos naquela posição porque a distância é muito grande do gol. Então, fui brincar com ele que valeu o desafio e que eu iria pagar os R$100 que eu tinha apostado com ele”, concluiu o arqueiro atleticano.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 26, ás 17h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 71 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_