BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Sofremos este ano, e faremos de tudo para que 2018 seja diferente”, disse Lucas Pratto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de novembro de 2017

O empate sem gols co o Botafogo (0 x 0) no último domingo (19), no Pacaembu, garantiu o Tricolor na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Por isso, após atingir a meta na competição nacional deste ano, o elenco já projetou os próximos passos da equipe para que 2018 seja de vitórias e títulos.

“É besteira falar que um clube grande precisa cair para se reestruturar. E por isso temos que pensar em 2018. Sofremos muito este ano, falei isso nos vestiários com os meus companheiros e vamos com tudo para que a próxima temporada seja diferente. Tem que ser um ano de títulos e conquistas. Temos que fazer o São Paulo brigar pelo que merece”, afirmou o argentino.

No 13º lugar, com 46 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelos três últimos colocados: Atlético-GO (34), Avaí (36) e Sport (39). Ponte Preta (39) e Vitória (40), que estão nos 16º e 17º lugares, respectivamente, podem ultrapassar o Tricolor na tabela. Porém, só por um deles já que campineiros e baianos se enfrentarão na próxima rodada.

“Conseguimos nos livrar do rebaixamento, mas ainda temos que buscar mais pontos para subir na tabela. Costumo dizer que vim para o São Paulo em busca de títulos, e é isso que vamos buscar na próxima temporada. Aprendemos bastante em 2017, e vamos levar isso para 2018”, opinou o arqueiro Sidão, que teve a opinião compartilhada por Lucas Pratto.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 46 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o São Paulo encara neste domingo, 26, ás 17h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_