BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: “Foi uma atuação de gala do Liverpool”, classificou o atacante Roberto Firmino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Liverpool, ENG, 08 de dezembro de 2017

Há nove anos que o Liverpool não passava da primeira fase da Liga dos Campeões. Na última quarta-feira, 06, com boa atuação de Firmino, que fez um gol e deu assistência para um dos gols de Philippe Coutinho, os Reds golearam o Spartak Moscou por 7 a 0 e avançaram para as oitavas de final em primeiro lugar do Grupo E. O atacante da seleção brasileira marcou cinco gols nos últimos quatro jogos da equipe.

“Foi uma atuação de gala da equipe. O time tem jogado bem, está ajustado e segue invicto na Champions. É claro que é sempre bom ajudar fazendo gols, graças a Deus vivo um bom momento e seguimos fortes para a próxima fase. O resultado nos dá ainda mais confiança e mostra que podemos chegar longe na competição, agora na fase mata-mata”, declarou o atacante Roberto Firmino.

Os outros gols da goleada foram marcados por Philippe Coutinho, que fez três, Mané (2) e Salah. O Liverpool fecha a fase de grupos com três vitórias, três empates e 23 gols marcados – só o PSG fez mais gols na primeira fase (25).

“Vamos aguardar nosso próximo adversário, estudá-lo e buscar uma vaga nas quartas”, disse o atacante Roberto Firmino, que foi aplaudido de pé ao ser substituído, aos 25 do segundo tempo. O brasileiro também defende a Seleção Brasileira, e deve ser um dos convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Na 4ª colocação do Campeonato Inglês, a Premier League, com 29 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Liverpool recebe neste domingo, 10, ás 12h15 (horário de Brasília-DF), no estádio Anfield, em Liverpool (ENG), o Everton, 10° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_