BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: “Vamos secar o Barcelona nos próximos jogos”, disse o zagueiro Gabriel Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Valência, ESP, 18 de dezembro de 2017

A perseguição ao líder Barcelona continua. Sem modéstia, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista afirmou que pela conquista do título espanhol da temporada irá torcer contra a equipe catalã nos duelos contra o Deportivo La Coruña, vitória do Barça por 4 a 0, e Real Madrid. Nestas rodadas, o “Che” encara o Eibar e o Villarreal.

“Além de fazer a nossa parte nos próximos jogos, vamos também dar aquela secada no Barcelona contra o Deportivo, que briga contra o rebaixamento, e o Real Madrid, partida que dispensa comentários. Mas, vale ressaltar que também não teremos facilidades contra o Eibar e Villarreal”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Em sua história, o Valência contabiliza seis títulos do Campeonato Espanhol. As duas últimas conquistas dos Morcegos aconteceram nas temporadas 2002 / 2003 e 2004 / 2005. Diante deste jejum de conquistas, o defensor brasileiro entende que o time está se fortalecendo ao longo da competição para que possa quebrar esta escrita.

“Estamos trabalhando forte e com seriedade para que possamos encerrar a temporada com o título espanhol e a vaga na Liga dos Campeões da Europa. Não será uma tarefa das mais fáceis, principalmente pelo equilíbrio entre os participantes. Mas, vamos brigar até o final por estes objetivos”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Espanhol, La Liga, com 34 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Valência recebe neste sábado, 23, ás 13h15 (horário de Brasília-DF), no estádio Mestalla, em Valência (ESP), o Villarreal, 6º colocado com 24 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_