BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Ex-Santos e CRB, Adriano reforça o meio-campo do Santo André no Paulistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Colombia's Caldas Matias Mirabaje (R) vies for the ball with Brazil's Santos Adriano Bispo, during their Copa Libertadores 2011 football match at the Palo Grande Stadium, in Manizales, Colombia on May 11, 2011. AFP PHOTO/Luis Acosta (Photo credit should read LUIS ACOSTA/AFP/Getty Images)

Da Redação
Santo André, SP, 18 de dezembro de 2017

O Santo André apresentou na manhã desta segunda-feira, 18, o volante Adriano. Titular do Santos na conquista da Copa Libertadores de 2011, Adriano se apresenta ao Ramalhão para assinar contrato e iniciar a preparação com o elenco do clube para o Campeonato Paulista do ano que vem.

“Passei a temporada no CRB, onde fui campeão alagoano e disputei a Série B. Mas minha família é do litoral de São Paulo e quando o Santo André me procurou, fiquei muito feliz e chegamos rapidamente a um acordo. Vou trabalhar forte na pré-temporada e estou motivado para voltar a participar do principal campeonato estadual do país”, declarou o meio-campista de 30 anos de idade.

Paulista da cidade de São Vicente, Adriano Bispo dos Santos começou sua trajetória no São Vicente AC, transferindo-se em seguida para o Santos, pelo qual conquistou a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte, além de três edições do Paulistão (2007, 2011 e 2012). O meio-campista também atuou pelo São Caetano, Grêmio de Porto Alegre, Vitória, Avaí, Novorizontino e Goiás.

No início de 2017, foi contratado pelo CRB. No primeiro semestre, disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, no qual sagrou-se campeão e foi eleito o melhor volante. No restante da temporada, jogou a Série B pelo clube de Maceió.

A estreia do Santo André no Campeonato Paulista da Série A1 está marcada para acontecer no dia 18 de janeiro de 2018, ás 19h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Palmeiras. O Ramalhão integra o grupo B da competição estadual ao lado de Ponte Preta, São Caetano e São Paulo. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_