BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Depois de anunciar Rafael Moura, América (MG) contrata Aylon por empréstimo junto ao Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de dezembro de 2018

Depois de anunciar Rafael Moura como primeira contratação para 2018, o América confirmou, nesta terça-feira, mais um nome para a próxima temporada. O atacante Aylon, de 25 anos, que pertence ao Internacional, chega por empréstimo ao atual campeão da Série B. O vínculo do jogador com o Coelho será até dezembro de 2018. Revelado pelo Rio Grande (RS), Aylon passou por outros clubes do interior gaúcho antes de chegar ao Internacional, em 2013. O jogador realizou 54 partidas com a camisa colorada e conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho.

O atacante também acumula passagens por Paysandu, em 2015, e Goiás, em 2017, ambas por empréstimo. Pelo time goiano, realizou 41 jogos, sendo 25 deles na Série B deste ano, e levantou o título estadual. Ricardo Drubscky, diretor de futebol do América (MG), destaca que as características de Aylon se encaixam com a filosofia de jogo pretendida pelo América para a temporada 2018.

“O Aylon é um atleta que o Enderson Moreira conhece muito bem. É um jogador de grande valorização e formado por um grande clube, que é o Internacional. Pode atuar em duas ou três posições e atende plenamente a ideia de jogo que nosso treinador e sua comissão técnica vão continuar construindo em 2018. Acreditamos que é um jogador que vem para nos ajudar muito”, comenta o dirigente.

Aylon é aguardado em Belo Horizonte no início de janeiro, quando vai realizar exames médicos e se juntar aos demais jogadores americanos para a pré-temporada. Já o atacante Rafael Moura, de 34 anos, que neste ano defendeu o Atlético (MG) irá se juntar ao grupo do América no início de janeiro, quando fará exames médicos e testes físicos. A reapresentação dos atletas do Coelho está marcada para a manhã do dia 3 de janeiro.

“Estamos muito felizes em passar para a torcida americana a notícia da contratação do Rafael Moura. Nossa diretoria está trabalhando muito firme na montagem do elenco e na busca da qualificação para a equipe em 2018. O Rafael Moura é um jogador experiente, que já jogou em vários clubes grandes e poderá contribuir para isso”, comenta Marcus Salum.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_