BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paraense: “Tenho a convicção de que 2018 será um grande ano para o Papão”, disse Marquinhos Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 27 de dezembro de 2017

A pouco mais de uma semana do fim das férias, o técnico do Paysandu, Marquinhos Santos revelou que está cheio de otimismo para recomeçar os trabalhos a partir do dia 2 de janeiro de 2018. O primeiro desafio do Papão no próximo ano será o Campeonato Paraense, que vai começar para o time Bicolor contra o Parauapebas, no dia 17 de janeiro, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).

“Olá, torcedores bicolores. Quero desejar a todos um Natal de muita paz. Que Deus os abençoe, que tenhamos uma linda passagem de ano, muitas conquistas e que em 2018 possamos, dentro dessa parceria, unir cada vez mais torcida, time e diretoria. Que juntos tenhamos a competência e possamos estar comemorando títulos, tendo conquistas e sejamos postulantes sempre ao acesso, em busca da Série A para 2019”, ressaltou.

Confiante no processo de reformulação do elenco, Marquinhos Santos crê em um ano mais vitorioso do que foi a temporada 2017. “Tenho certeza que juntos sempre seremos mais fortes. Tenho a convicção de que 2018 será um grande ano para o Papão da Curuzu. Não tenho dúvida de que os dias serão mais longos e as noites mais curtas, tamanho o empenho e a dedicação que teremos ainda mais para que tenhamos sucesso nesse ano de 2018”, finalizou o técnico bicolor.

Já o goleiro Renan Rocha, de 30 anos, também aguarda ansioso pelo primeiro contato com o clube, os novos e a torcida bicolor. “Estou muito feliz em vestir a camisa bicolor e fazer parte desse clube enorme que é o Paysandu. Espero poder ajudar o clube a conseguir seus objetivos e que a gente seja muito feliz nessa caminhada”, ressaltou o atleta, que também tem contrato até o fim da Segundona da próxima temporada.

Em contrapartida, o atacante Peu, 24, um dos seis novatos, garantiu que suas projeções são as melhores possíveis. “Estou muito feliz em fazer parte desse elenco, desse clube com tanta tradição, com essa torcida gigantesca que é a do Paysandu. Espero fazer o possível para agregar ainda mais esse elenco que já é muito forte e farei de tudo mesmo para conseguir os objetivos que o Paysandu traçar para 2018. Estou muito feliz e motivado para chegar e colocar o Paysandu no topo”, afirmou o jogador que assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_